NA PLAYLIST: THE USED

The Used n√£o foi¬†a minha banda preferida na adolesc√™ncia, mas era uma das bandas que mais me faziam gritar¬†internamente quando eu ouvia alguma m√ļsica. Na verdade, esse v√≠deo de On My Own¬†ainda me¬†faz querer gritar junto com o Bert e toda a plat√©ia¬†e, de verdade, enquanto ela toca eu ~~olho para o teclado e n√£o sei mais o que dizer, apenas sentir~~.

640e3764763b4dd5cd82c1edec939f94
Meu gosto musical mudou muito de l√° pra c√°.¬†Se, hoje, eu conhecesse o √°lbum Lies For The Liars ¬†(2007) e todos os outros anteriores a ele, as chances de gostar de The Used (e demais bandas que eu curtia na √©poca) seriam m√≠nimas. “Muito barulho”, eu diria.
Apesar do apego sentimental que carrego comigo, eu nunca parei pra escutar nenhum álbum novo (leia-se: desconhecido por mim) dos artistas que fizeram parte da minha vida até meus 17 anos (#sdd). Nunca, até hoje! Num exato momento do meu dia, eu decidi entrar no spotify pra escutar tudo o que eu não conhecia de The Used.

Dei play em Imaginary Enemy –¬†¬†√ļltimo √°lbum lan√ßado –¬†e, desde ent√£o, vivo de repeats¬†nele (mas pulando as m√ļsicas mais barulhentas, confesso haha).

Separei as minhas ~favoritas pra compartilhar com vocês e fica aí a pergunta: você já se permitiu conhecer os trabalhos novos dos artistas da sua adolescência? Se ainda não, fica a dica, você pode se surpreender.

~~ impressionada que o Bert est√° ainda mais maravilhoso do que era h√° 9 anos ~~~

 


Acompanhe o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Blogloving | Snapchat: natalialemoos

Coment√°rios

8 Comments

  1. Agatha 31/03/16

    que nostalgia me bateu quando vi esse post! The Used marcou muito meus tempos rebeldes hahahah ainda n√£o ouvi o √ļltimo √°lbum, mas vou fazer isso agorinha mesmo! bjs

    Responder
    • Natalia Lemos 01/04/16

      Aeeee alguém que conhecia The Used <3

      Responder
  2. Bia Martins 25/02/16

    Esse é bem o tipo de banda que ouvia na adolescência e amava! Hoje ainda gosto apesar de ouvir menos, ouço um pouco mais de tudo agora. Não conhecia ainda, gostei!

    beijo
    http://www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    Responder
    • Natalia Lemos 29/03/16

      Eu também passei a gostar mais de tudo. Antes era isso e pronto, não me abria pra conhecer sons novos e tinha até um certo preconceito com quem escutava algo diferente do que eu estava acostumava. Maior bobagem da vida!

      Responder
  3. VANESSA BRUNT 24/02/16

    N√£o conhecia a banda, mas as letras parecem ser incr√≠veis e estou adorando o som! Vou pesquisar mais sobre eles e as m√ļsicas indicadas. Adorei uma postagem com uma indica√ß√£o t√£o original! Oba!

    http://WWW.SEMQUASES.COM

    Responder
    • Natalia Lemos 29/03/16

      Que bom que gostou, Van! Eu sempre acho que, porque eu conheço coisa x, todo mundo também conhece. Tanto que criei o post pensando que não seria novidade pra ninguém, ahaha.

      Um beijo <3

      Responder
  4. Juliana T. 22/02/16

    Como minha adolesc√™ncia ainda t√° ocorrendo, n√£o sei, ai, crise existencial agora…(18 anos)
    Bem, sei l√°, os artistas que eu gostava aos 12 ainda escuto hoje, ao menos os 3 principais: Katy Perry, Rihanna e Bruno Mars. Agora me peguei imaginando como devem ser os atuais trabalhos dos outros… vou pesquisar depois, haha.

    Eu n√£o conhecia The Used, vou escutar essas m√ļsicas que voc√™ escolheu, vai que gosto, haha,

    http://www.blogentretanto.com

    Responder
    • Natalia Lemos 29/03/16

      Menina, me senti velh√≠ssima com todo o seu coment√°rio, hahaha. Pra come√ßar, o √ļnico desses artistas citados que eu conheci quando era um pouco mais nova foi Rihanna, os outros me parecem ser t√£o recentes.
      18 ANOS, MIA GENTE, QUISERA EU

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *