ACHADO MUSICAL: OH HONEY

Passei as f√©rias um tanto quanto¬†viciada no The Sims e, nos √ļltimos dias de vida boa,¬†me deu uma rea√ß√£o al√©rgica tremenda no rosto que minha alto estima ficou t√£o abaixo do zero¬†que eu n√£o queria fazer nada al√©m de ficar na minha casinha chorando pelas manchas vermelhas horrorosas que surgiram. Por esses motivos, comecei 2016 falhando miseravelmente com¬†uma das minhas metas, que era dar mais aten√ß√£o ao blog. M√£√£√£s,¬†conheci novos artistas nesse tempo e pretendo¬†dividir com voc√™s pelo menos um Achado Musical por m√™s (s√©rio, gente! prometo¬†que vou me empenhar pra isso!).

 oH hONEY 1

Se houve dificuldades pra escolher o primeiro Achado Musical do ano? Muitas! Mas¬†a m√ļsica desses dois √© doce e eu n√£o consigo parar de escutar, al√©m de que:

Oh Honey
é uma dupla de indie pop/folk formada em 2013 por Mitchy Collins e Danielle Bouchard.
Mitchy sempre gostou de duplas homem/mulher, como Johnny e June (<3) e, quando conheceu Danielle através de um amigo em comum e ouviu ela cantar pela primeira vez, decidiu que seria ela a sua June e juntos formaram a Oh Honey Рnome do episódio favorito de How I Meet Your Mother dos dois (nunca assisti HIMYM, mas uma pessoa que gosta de séries não pode ser uma pessoa ruim <3 então, mais um pontinho pra eles!)

 


Acompanhe o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Pinterest | Blogloving | Snapchat: natalialemoos

Coment√°rios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *